Inicial Educação

Posse do Secretário Regional de Educação da Codinorp

O vice-prefeito Carlos Dias e o secretário municipal de Educação Valdinei Alcântara participaram no dia 09 de janeiro (terça-feira) na cidade de Jaguapitã, da posse do Secretário Regional de Educação do Consórcio de Desenvolvimento e Inovação do Norte do Paraná (Codinorp) que compreende as cidades: Cafeara, Centenário do Sul, Florestópolis, Guaraci, Jaguapitã, Lupionópolis, Miraselva, Porecatu e Prado Ferreira

Amauri Monge Fernandes foi escolhido através de um processo de pré-seleção que contou com mais de 300 inscritos de 20 estados e 190 cidades. Fernandes é mestre em Gestão e Políticas Públicas e doutorando em Políticas Públicas. Ele já foi secretário de Inovação e Juventude da Prefeitura de Santana de Parnaíba-SP e diretor de Políticas Públicas na mesma pasta.

Presentes na cerimônia, o deputado feral Alex Canziani, os prefeitos e representantes dos nove municípios consorciados, secretárias e secretários municipais de educação e demais autoridades.