Inicial Esportes

Porecatu vence Prado Ferreira e segue na briga pela liderança do Futebol Amador

Compartilhar

A equipe de Porecatu fez jus ao fator casa para conquistar a sua terceira vitória seguida e entrar na briga pela liderança da chave do Campeonato de Futebol Amador Colorado 2017. Na tarde, do ultimo domingo (10/09), houve um confronto entre Porecatu x Prado Ferreira. O time porecatuense recebeu e venceu Prado Ferreira, pelo placar de 2 a 1, no campo de futebol da Usina UCP.

Com os três pontos conquistados, Porecatu chega aos nove pontos e assume provisoriamente a segunda colocação da chave – com apenas um ponto atrás de Cafeara.

Segundo o secretário de Esportes, Leonardo Tonett, a equipe de Porecatu está se destacando no campeonato. “Estamos com o ataque mais eficiente até o momento, pois já marcamos 12 gols na competição. O campeonato iniciou em agosto e Porecatu tem se dedicado muito para vencer as partidas. De quatro rodadas até agora, perdemos apenas a primeira. Estamos trabalhando para vencermos Mirasselva, na próxima partida, e assim conquistarmos a liderança nesta chave”, contou Tonett.

A quinta rodada será no próximo domingo (17/09) e Porecatu irá enfrentar Mirasselva. O campeonato contou com o apoio da Prefeitura de Porecatu e Usina UCP.