Inicial Cidade

Porecatu testa internet Wi-Fi gratuita no Macacão

O primeiro teste do projeto Wi-Fi em diversas áreas públicas, que planeja oferecer sinal de internet gratuito para população, está sendo feito no Ginásio de Esporte Isaac Jabur (Macacão). Este projeto conta com a parceria entre Prefeitura de Porecatu e Voxx Telecom.

Apesar de ainda estar em fase de avaliação, as pessoas que prestigiarem o JAMP`S 2017 já podem acessar a rede Wi-Fi no Macacão. O acesso está liberado a qualquer smartphone, tablet, notebook ou outro dispositivo. Não tem cadastro e nem uso de login ou senha. Basta procurar a rede de WiFi Voxx Jamps 2017 e navegar na internet.

Segundo o prefeito Fábio, a expectativa da Prefeitura é que em breve possa estar disponibilizando internet gratuita nos espaços públicos do município. “Estamos apenas fazendo um teste, verificando a viabilidade. O projeto está em análise final. Assim que for aprovado na Prefeitura Municipal, vamos levar sinal de internet gratuito para população em diversos locais e promover a inclusão social digital aos porecatuenses”, afirmou o prefeito.

Vale ressaltar que o Wi-Fi estará sendo disponibilizado até o final do campeonato.