Inicial Esportes

Porecatu obteve classificações no JAPS

302

As equipes porecatuenses participaram nos dias 05, 06 e 07 de julho na cidade de Jandaia do Sul, da fase regional dos 62º Jogos Abertos do Paraná (JAPS), pela Divisão B, Região 4 – Londrina.

Nossa cidade obteve classificação nas modalidades: basquetebol, futebol, vôlei e futsal. A próxima fase dos Jogos Abertos serão realizados nos dias 12, 13 e 14 de julho.

Além Porecatu, participaram dos Jogos Abertos as seguintes delegações: Alvorada do Sul, Apucarana, Arapongas, Cafeara, Cambé, Cambira, Centenário do Sul, Florestópolis, Guaraci, Ibiporã, Jandaia do Sul, Jataizinho, Londrina, Lupionópolis, Marilândia do Sul, Mauá da Serra, , Rolândia, Sabáudia e Sertanópolis.

As equipes campeãs de cada região passam para a final da Divisão B, que vai ocorrer em Ivaiporã, de 23 a 29 de agosto. Já os mais bem colocados dos JAPS B acessam à elite estadual do esporte e disputam, ainda em 2019, a Divisão A em Toledo, de 11 a 20 de outubro. É nesta divisão principal que ocorrem também os confrontos nas modalidades individuais.