Inicial Notícias

Porecatu inaugura Unidade de Reabilitação e Fisioterapia

A centralização do atendimento de pacientes que precisam de tratamentos de fisioterapia e reabilitação já é realidade em Porecatu, uma vez que a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou no dia 08 de outubro (segunda-feira), a Unidade de Reabilitação e Fisioterapia Municipal.

Localizada na Unidade Básica de Saúde Maria Cristina Tavian (antigo Posto de Saúde do Congo, o local contará com o atendimento das fisioterapeutas Vera Lacotis que atenderá no horário das 07:00 às 13:00 e Ana Costa que realizará o atendimento domiciliar.

A unidade recebeu novos equipamentos e acessórios importantes para a reabilitação de pacientes com problemas cardiorrespiratórios, neurológicos, pós-cirúrgicos, pediátricos e ortopédicos. “Queremos que a população possa ter o melhor tratamento gratuito sem sair da cidade e estamos realizando esse objetivo conforme conseguimos aumentar o atendimento, adquirindo os materiais necessários e melhorando e ampliando as instalações físicas”, afirma o prefeito Fabinho.