Inicial Inicial

População precisa identificar túmulos abandonados

A Prefeitura de Porecatu convoca a população para que façam o reconhecimento dos túmulos abandonados e sem a placa de identificação de seus familiares e parentes que foram sepultados no Cemitério Municipal.

As famílias com parentes sepultados nesta situação devem procurar a Administração do Cemitério Municipal para identificação e regularização dos jazigos.

Conforme o Secretario responsável pelo Cemitério, Edvaldo Gozzi (Biro), o número da sepultura está no título de aforamento (documento perpétuo). Importante ressaltar que as sepulturas não numeradas serão consideradas abandonadas, podendo ser reutilizadas quando for necessário.

“É de responsabilidade da Prefeitura manter a limpeza do Cemitério e suas áreas comuns. Cabe aos familiares fazer a manutenção e conservação das sepulturas”, avisa Biro.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3623-3100.