Inicial Inicial

População precisa identificar túmulos abandonados

A Prefeitura de Porecatu convoca a população para que façam a identificação dos túmulos abandonados sem identificação (placas) de seus familiares e parentes que estão enterrados no Cemitério Municipal.
As famílias com parentes sepultados nesta situação devem procurar a Administração do Cemitério Municipal para que identifiquem as sepulturas.

Conforme o responsável pelo Cemitério, Edvaldo Gozzi (Biro), o número da sepultura está no título de aforamento (documento perpétuo). Vale ressaltar que as sepulturas sem números podem ser consideradas sem donos e abandonadas podendo ser reutilizadas quando se for necessário.

“É de responsabilidade da Prefeitura manter a limpeza do Cemitério e suas áreas comuns. Cabe aos familiares fazer a manutenção e conservação das sepulturas”, avisa Biro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3623-3100.