Inicial Cultura

População porecatuense se diverte em Arraial Municipal

Muita alegria e animação marcaram a 8ª edição do Arraiá Municipal, promovido pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria de Cultura.  Um número expressivo de famílias porecatuenses participaram, na noite da última sexta-feira (23/06), do evento que aconteceu no Ginásio de Esportes Isaac Jabur (Macacão).

O Arraiá reuniu alunos das escolas municipais, estadual e particular, que apresentaram além da tradicional quadrilha, vários outros tipos de danças típicas. O Ginásio de Esportes estava totalmente decorado e contou com as tradicionais barracas, pau de sebo e brinquedos, proporcionando muita diversão para os participantes.

A noite dos festejos juninos surpreendeu os organizadores e todos os envolvidos ficaram bastante satisfeitos, pois foi gratificante o resultado. O prefeito Fábio Luiz Andrade juntamente com a primeira dama, Carolina de Souza Andrade, entraram na festança e dançaram a divertida quadrilha junina com os professores, diretoras e equipe da Educação.

O prefeito Fábio elogiou a organização da festa. “É um evento muito bom para a cidade e traz alegria para as famílias. Ficamos felizes com o grande número de pessoas que vieram prestigiar o Arraiá. Todos puderam se divertir um pouco com seus filhos. As secretarias de Educação e Cultura, os professores, diretoras, alunos e todos os envolvidos nesta festança estão de parabéns”, destacou o prefeito Fábio.

O evento realizado com sucesso mostrou a beleza e alegria dos festejos juninos, sem contar que resgatou a importância da união e cultura para o município.