Inicial Notícias

População pode pedir manutenção e reparos na iluminação pública pelo telefone

156
Compartilhar

Os moradores de Porecatu podem solicitar a manutenção e reparos no sistema de iluminação pública da cidade. Basta ligar gratuitamente para o telefone 0800 400-3838, para fazer o pedido diretamente à central de atendimento da STEL, empresa responsável pela manutenção da rede de iluminação pública do município, contratada através de licitação.

A Prefeitura ressalta que é muito importante a participação dos moradores para a manutenção do sistema de iluminação das ruas cidade. Qualquer pessoa pode colaborar ao identificar uma lâmpada apagada, ou algum outro problema na iluminação

Todas as solicitações para serviços de manutenção na rede de iluminação pública do município devem ser feitas por meio da Central de Atendimento da Stel 0800 400-3838, ppós a solicitação, a empresa tem até 72 horas para resolver o problema. A ligação é gratuita e a responsabilidade no atendimento é da Stel.

É importante que todos os cidadãos, que fizerem a solicitação dos serviços via o 0800 400-3838 anotem o número de protocolo, fornecido pela empresa.