Inicial Educação

Pedagogas da Secretaria de Educação participam de reunião técnica

Qualificar para melhor atender a população. Esta é uma das propostas da Secretaria Municipal de Educação de Porecatu. Na última semana, as coordenadoras pedagógicas da Secretaria participaram de uma reunião técnica com o secretário de Planejamento, Marcelo Cabrera, onde foram repassadas orientações sobre a organização e gestão do trabalho pedagógico no âmbito dos diferentes segmentos da comunidade escolar.

Marcelo Cabrera tem percorrido as secretarias municipais para auxiliar as mesmas na aplicação de uma gestão empreendedora, transparente e democrática com equidade.

A reunião técnica vem suprir as necessidades e anseios dos profissionais no trabalho pedagógico, visando o aperfeiçoamento de estudos e pesquisas pertinentes à educação.
“A promoção desse encontro é muito importante e indispensável, pois traz informações sobre a real função da equipe pedagógica no ambiente escolar, assim como proporciona a troca de experiências e soluções para os problemas enfrentados no dia a dia”, explicou Cabrera.