Inicial Indústria e Comércio

Parceria entre Prefeitura e ACEP – Compre do Pequeno

A Prefeitura Municipal apoia a iniciativa “Compre do Pequeno” proposta pela Associação Comercial e Empresarial de Porecatu (ACEP).

O movimento “Compre do Pequeno”, é uma ação nacional desenvolvida pelo SEBRAE com o intuito de estimular as pessoas a valorizarem produtos e serviços dos pequenos e microempresários e industriários, gerando movimento na economia local.

Em virtude do Dia das Mães, que será comemorado no dia 10 de maio (Domingo), a ACEP através das lojas associadas e parceiros realizará o sorteio de diversos presentes aos consumidores que comprarem nas lojas participantes: Vip Modas, Elite Calçados, Farmácia Desconto Fácil, Parada da Economia, Malharia da Iraci, Calçados Continental, Pressiela Calçados, Maluá Modas, Papelaria Centrocópias, Básica Modas, Supermercado Boa Vista, Restaurante do Celso, Casabela Móveis e Decorações, Chamego Presentes, Relojoaria Lanco, Cereza Modas e Yulico Confecções.

O sorteio será realizado no dia 09 de maio às 18:00.