Inicial Notícias

Obras do trevo de Porecatu devem iniciar em outubro

Em Curitiba na última semana, o prefeito Fábio Andrade e o vice-prefeito, Carlos Dias participaram de uma reunião, com o secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, José Richa Filho (Pepe), o deputado estadual, Alexandre Curi e o diretor geral do DER, Nelson Leal,  para tratar do início das obras do Trevo de Porecatu (saída para Alvorada do Sul).

Segundo o prefeito, Pepe Richa afirmou que as obras devem iniciar a partir do dia 02 de outubro. A remodelação do trevo contará com construção de uma rotatória, além de adequações próximas à rodovia. O custo estimado da obra é de aproximadamente R$ 1 milhão, que serão viabilizados com recursos a fundo perdidos do Governo do Estado, devendo estar concluído em seis meses.

O deputado Alexandre Curi contou que a empresa, vencedora da licitação, irá contratar várias pessoas de Porecatu, durante a execução da obra, e assim gerar emprego e movimentar a economia do município.