Inicial Inicial

Nota de pesar – Doutor Henrique

O prefeito Fabio Andrade emitiu na noite desta segunda-feira, nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador e médico durante décadas da nossa cidade, Antonio Henrique (Doutor Henrique).

“A cidade de Porecatu perdeu hoje uma figura única e  especial. Como ex-vereador, ex-presidente da Câmara Municipal e médico conceituado do Hospital Municipal, Doutor Henrique escreveu seu nome com letras douradas na história de Porecatu.”

“Doutor Henrique nos deixa hoje, mas viverá na memória de seus amigos e de seus familiares, aos quais externo a minha solidariedade. O seu exemplo de caráter na vida privada e em sua missão pública sempre nos guiará”.

O velório está sendo realizado no Cemitério Parque, em Maringá e a cremação ocorrerá no dia 23 de julho às 15:00