Inicial Cidade

Nota de Pesar – Antonio Alves Moreira Neto (Toninho)

A Prefeitura de Porecatu manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do ex-servidor municipal Antonio Alves Moreira Neto.

Nascido em 10 de abril de 1945, Toninho, como era carinhosamente chamado pelos amigos, veio para nossa cidade em 1955 e começou a trabalhar na Prefeitura Municipal de Porecatu, na área administrativa. Sempre com um sorriso largo no rosto, ele conquistou mais que colegas de trabalho, fez grandes amigos.

Toninho tinha 72 anos e era proprietário da Floricultura Tonich. O corpo será velado na Câmara Municipal de Porecatu no dia 05 de abril (quinta-feira) às 13:30 e o sepultamento será no dia 06 de abril (sexta-feira) às 09:00 no Cemitério Municipal.

Aos familiares, amigos e parentes, nossos mais sinceros pêsames, em nome de toda cidade.