Inicial Cidade

Na 1ª semana de trabalho, prefeito de Porecatu abre as portas do gabinete para atender a população

A primeira semana do mandato de prefeito de Porecatu, Fábio Luiz Andrade (Fabinho), foi marcada por muitos desafios. O prefeito Fabinho e seu vice-prefeito e assessor de gabinete, Carlos Dias, iniciaram os trabalhos abrindo as portas do gabinete para atender a população. Foram diversos atendimentos realizados durante toda a semana.
Segundo o gestor, seu mandato será pautado no diálogo com a população. “O nosso objetivo é atender a todos que nos procuram. Queremos dialogar com a população e ouvir seus anseios. Além de atender à população, estamos diariamente indo atrás dos recursos, de efetivar projetos para o nosso município, mas também faz parte das minhas prioridades o atendimento direto e pessoal ao nosso povo”, afirmou o prefeito.
Os secretários começaram a conhecer melhor suas pastas e infelizmente constataram que há muitos problemas a serem resolvidos. “Tenho certeza que, com muita garra e trabalho, vamos sanar todos os problemas”, explicou o prefeito Fabinho.
Estiveram no gabinete, os porecatuenses Eliane Tomazoni, Lorival Ferreira, conhecido como Loro, Cirso pedreiro, Santa Lina, Valcir, Wilza Pizoni, entre outros porecatuenses.
Na oportunidade Santa Lina e Valcir entregaram um presente ao prefeito: uma imagem de Nossa Senhora Aparecida.
A população aprovou o novo jeito de governar do atual gestor. As pessoas saiam felizes com a recepção do prefeito Fabinho e do Carlos Dias. “Porecatu estava precisando de um prefeito que receba, converse e governe com o povo. Estamos contentes com a recepção e o atendimento”, contou Loro.