Inicial Cultura

Mapeamento dos profissionais de atividades culturais de Porecatu

1012

A área de Cultura foi uma das mais atingidas pela pandemia do Covid-19.  A Lei de emergência cultural foi aprovada pelo Congresso Nacional e sancionada pelo presidente da República.

O auxílio emergencial de R$ 600,00 é destinado a artistas, agentes culturais e profissionais de arte em geral. Neste momento se faz necessário o Cadastro Oficial de profissionais que atuam nesta área no município de Porecatu.

A iniciativa tem como objetivo ajudar profissionais e organizações culturais que perderam renda em razão da crise provocada pela pandemia do coronavírus. A Lei prevê repasse a estados e municípios que irão aplicá-lo em renda emergencial para profissionais de arte e cultura e também para gestão de espaços culturais. Você que desenvolve alguma atividade cultural em Porecatu, faça o seu cadastro, que se inicia hoje, dia 29 de julho e seguirá até 10 de agosto.

Para envio de dados, os profissionais de arte e o responsável legal do espaço cultural podem acessar o link abaixo, para preencher o formulário abaixo.

Mapeamento dos profissionais de atividades culturais de Porecatu.

Mapeamento dos profissionais de atividades culturais de Porecatu.

O mapeamento tem o objetivo de cadastrar os profissionais de atividades culturais para a busca de auxílio emergencial neste período de pandemia da Covid-19.

Área de Atuação Cultural *
Você é? *
Você exerce essa atividade cultural a quanto tempo? * *
A atividade exercida por você (na área cultural) é REMUNERADA? *
Você já teve informações sobre o PL (Projeto de Lei) 1075/2020 Emergência Cultural? *
De que forma você soube da Lei (PL 1075/2020)? *