Inicial Agência do Trabalhador

Jovens Porecatuenses fazem juramento à Bandeira

No último dia 24 de agosto, jovens Porecatuenses dispensados, neste ano de 2017 do Serviço Militar, se comprometeram em cumprir suas obrigações militares, em caso de uma convocação de emergência e receberam o Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI), mais conhecida como carteira de reservista.

Na solenidade, realizada na Prefeitura Municipal, compareceram mais de 70 jovens que fizeram o juramento e receberam os certificados de dispensa do Serviço Militar.

O evento que contou com a presença do vice-prefeito, Carlos Dias, do capitão da Polícia Militar, Cavalcanti, dos vereadores Janaina, Ninho, Renan Pontes, dos secretários municipais e servidores, foi presidido pelo o secretário da Junta Militar de Porecatu, Wilson José Bispo. Foram dispensados 95 jovens do Serviço Militar.