Inicial Esportes

Jogos da Juventude: Porecatu ficou com a prata no vôlei masculino

Nesta segunda-feira (17/07), a equipe de vôlei de Porecatu venceu Cambira, por 2 a 1 (22×25/25×20/15×12), e ficou com o segundo lugar do naipe masculino. A partida foi realizada no Ginásio de Esportes Onício Francisco de Souza, em Florestópolis, sede da fase regional, dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs).

Além da medalha de prata, o jogo teve um sentimento especial para um atleta. Lucas Panucci Mille, da equipe de Porecatu, retornava a equipe em uma competição oficial após vencer um câncer. “Foram nove meses de quimioterapia. Voltar a jogar para mim é uma vitória”, disse o atleta.

O prefeito Fábio Luiz Andrade parabenizou as equipes participantes e a técnica Vanda Paulette por ser uma grande treinadora e incentivadora do esporte no município.

Com Assessoria da SEET