Inicial Notícias

Jantar marcou comemoração ao Dia do Idoso

Na noite da sexta-feira, 19 de outubro, a equipe do Centro de Convivência do Idoso (CCI) juntamente com a Prefeitura Municipal, Secretaria de Serviço Social e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), promoveram um jantar em comemoração ao Dia do Idoso com animação da banda Casa Nova.

Durante o jantar, o grupo de atividades físicas do Centro de Convivência do Idoso realizou uma apresentação com dança que empolgou todos os presentes.

A Prefeitura vem trabalhando para garantir uma melhor qualidade de vidas para as pessoas da Terceira Idade, oferecendo mais lazer, entretenimento, sobretudo, mais qualidade de vida.

Segundo a secretária de Assistência Social, Jaqueline Murro, o trabalho realizado com o grupo da terceira idade é gratificante e nas datas comemorativas, o carinho e cuidados são de toda equipe. “Temos desenvolvido um trabalho intensivo com os nossos idosos, afinal, são pessoas que trabalharam e muito por nosso município, temos muita gratidão por isso. Em Porecatu, as pessoas da melhor idade, são respeitadas e nossa equipe é instruída para se dedicar ao máximo nas necessidades deles”.

A equipe da Secretaria de Serviço Social agrade ao chefe do executivo municipal e a primeira-dama pelo apoio para realização do jantar.