Inicial Inicial

Jantar em comemoração ao Dia do Idoso

Na noite da sexta-feira, 25 de Outubro, o Centro de Convivência do Idoso juntamente com a Prefeitura Municipal de Porecatu, Secretaria da Assistência Social e CRAS, promoveram um jantar em comemoração ao Dia do Idoso.

A Prefeitura vem trabalhando para garantir uma melhor qualidade de vidas para as pessoas da Terceira Idade, oferecendo mais lazer, entretenimento, sobretudo, mais qualidade de vida.

Segundo a Secretaria de Assistência Social, Jaqueline Murro o trabalho realizado com o grupo da terceira idade é gratificante e nas datas comemorativas, o carinho e cuidados são de toda equipe. “Temos desenvolvido um trabalho intensivo com os nossos idosos, afinal, são pessoas que trabalharam e muito por nosso município, temos muita gratidão por isso.
Em Porecatu, as pessoas da melhor idade, são respeitadas e nossa equipe é instruída para se dedicar ao máximo nas necessidades deles”.