Inicial Inicial

Inscreva-se no Programa Juventude Empreendedora Online

Entre os dias 15 e 19 de junho acontece o Programa Juventude Empreendedora Online, uma iniciativa do Governo do Estado do Paraná através da Secretaria Estadual da Justiça, Família e Trabalho / Coordenação de Políticas Públicas para Juventude e a Prefeitura Municipal.

Serão cinco aulas ao vivo, das 9h às 13h, direcionada para jovens de 17 até 29 anos. Ao final da capacitação os alunos que finalizarem o programa receberão certificado de conclusão.

O programa Juventude Empreendedora Online,  visa apoiar jovens que precisam abrir um negócio para ter renda própria e também os pequenos e microempreendedores que enfrentam dificuldades para manter o negócio com as portas abertas e lucrando, mesmo em meio à pandemia.

Os interessados deverão realizar a inscrição no site www.juventudeempreendedora.com

No Estado do Paraná, por meio de um termo de cooperação simples assinado pelo gestor de políticas para a Juventude, os Municípios tornam-se parceiros formais para a execução do programa.

Queremos mobilizar o maior número de jovens possível para participar e concluir o curso! Venha conosco! Somos Paraná! Somos Juventude Empreendedora!