Inicial Notícias

Início das reformas do Agendamento e Farmácia Municipal

A atual administração reforça o seu compromisso em adequar os prédios públicos para melhor atendimento à população.

A Prefeitura de Porecatu iniciou hoje as reformas das sedes do Agendamento e da Farmácia Municipal. A empresa vencedora do processo licitatório foi a Construtora Mendes & Martins LTDA. Os dois prédio necessitavam urgentemente de total reforma e receberão as seguintes benfeitorias: mudanças na estrutura, troca de telhas, teto, paredes, pisos, portas janelas e pinturas.#GestãoFabinho #PrefeituraMunicipaldePorecatu

Publicado por Fábio Luiz Andrade em Segunda-feira, 14 de janeiro de 2019