Inicial Notícias

Iniciada as obras de ampliação do CMEI Vicente de Conti

A Prefeitura Municipal iniciou as obras de reforma e ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Vicente de Conti, localizado no conjunto habitacional Porecatu I.

A ampliação será tipo B do padrão FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento Educacional), capaz de atender 48 alunos em período integral ou 96 alunos em dois turnos distintos. Conta com 115,46 m2 de área construída, divididos entre duas salas de aula e sanitários infantis.

Através de emenda parlamentar no valor de R$ 300.000,00 obtidas pelo deputado federal Sérgio Souza (MDB), a ampliação do CMEI atende antiga reivindicação de pais, professores e alunos da referida instituição.

Olá amigos porecatuenses, venho aqui anunciar o início das obras de Ampliação do CMEI Vicente de Conti, o nosso muito obrigado ao Deputado Federal Sérgio Souza pela emenda destinada.#Administração2017/2020 #TempodeRenascer #PrefeituraMunicipaldePorecatu

Publicado por Fábio Luiz Andrade em Segunda-feira, 21 de janeiro de 2019