Inicial Inicial

Iniciada a reforma da Capela do Cemitério Municipal

Atendendo antiga reivindicação da população e dos frequentadores, a Prefeitura Municipal de Porecatu abriu processo licitatório para contratação de empresa para reforma da Capela do Cemitério Municipal Cristo Rei.

A empresa vencedora do certame, Mendes Martins, realizará os seguintes serviços: troca de pisos, construção de novos banheiros, substituição das telhas e total revitalização do espaço. Aproximadamente R$ 55.000,00 serão destinados para a revitalização do referido local.

Segundo o Assessor de Gabinete, Edvaldo Gozzi (Biro), o objetivo é atender a comunidade com mais conforto e segurança. “A intenção do prefeito Fabinho é fazer a recuperação total da nossa Capela, para que possamos a ter missas e celebrações como antigamente, as pessoas também gostavam de fazer suas orações na Capela e hoje não pode mais devido ao estado que ela se encontra”.