Inicial Esportes

II Pedal Solidário de Porecatu – 10/06 no CSU

210
Compartilhar

No dia 10 de junho (domingo) acontecerá o II Pedal Solidário em prol do Provopar de Porecatu, com a presença de 550 ciclistas de diversas cidades da região.

A concentração será no Centro Social Urbano de Porecatu, localizado na rua Sigma nº 109 a partir das 06:00 da manhã para check-in e retirada do kit, e em seguida o café da manhã servido no mesmo local. Haverá estacionamento para todos os participantes e seus acompanhantes.

A largada do pedal está prevista para 08:30 da manhã e almoço a partir das 11:30 da chegada dos ciclistas, até as 14:00 sendo o seu final.

Com percursos por estradas rurais e urbanas, onde cada trajeto terá um caminho diferente, porém todos retornarão ao mesmo ponto de partida. Para aqueles que nunca participaram de um evento de bike, essa é uma grande oportunidade, pois teremos 03 trajetos já determinados: 15, 30 e 50 km.

Neste trajeto para iniciantes, de 15 KM, porém é necessário já estar praticando essa modalidade. E para os demais aventureiros, os trajetos serão pura diversão.

É de extrema importância fazer uso de equipamentos de proteção e segurança (itens obrigatórios), tais como: capacete, luva, óculos de proteção, câmara reserva e bike revisada para não ter problemas. O participante que não estiver fazendo uso dos equipamentos de proteção em especial o (Capacete) não será autorizado a participar do evento.

O evento tem a finalidade de reunir ciclistas de várias cidades com objetivos valorizados pelo ciclistas: União, Respeito, Força, Determinação, Superação e Colaboração para com próximo.  O repasse de toda renda arrecadada será em prol do Provopar de nossa cidade.

O Programa do Voluntariado Paranaense (PROVOPAR) é uma sociedade civil sem fins lucrativos que tem como finalidade desenvolver ações sociais em todo o Estado do Paraná. Neste caso, atendendo as necessidades da cidade de Porecatu e suas abrangências geopolíticas.

 Como chegar no II Pedal Solidário de Porecatu