Inicial Esportes

II Pedal Solidário contou com grande participação

Com a participação de mais de 700 ciclistas, a segunda edição do Pedal Solidário de Porecatu foi um grande sucesso e movimentou o município no dia 12 de junho (domingo). O frio intenso não atrapalhou o evento e nem desanimou os participantes que vieram de várias cidades da região.

Realizado pela Prefeitura Municipal e Provopar, o evento reuniu centenas de ciclistas, entre crianças, jovens, adultos, idosos, familiares e amigos. Toda a renda arrecada será revertida em prol do Provopar Porecatu.

Os organizadores do evento comemoraram o sucesso do Pedal Solidário. O feedback dos participantes foi extremamente positivo. Foram elogios pela acolhida, estrutura de apoio e infraestrutura disponibilizada. A equipe organizadora agradece o apoio de todos que ajudaram a realizar este evento, a Polícia Militar e a Secretaria de Saúde que estiveram presentes.