Inicial Educação

Homenagem às Mães encanta a todos

Para comemorar e homenagear as mães do município, a Prefeitura de Porecatu através da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria de Cultura, em parceria com os professores e diretores das escolas e creches municipais de Porecatu realizaram na última sexta-feira (11/05), no Ginásio de Esportes Isaac Jabur, (Macacão) uma noite toda especial para as mamães, recheado de apresentações e homenagens. O objetivo da homenagem foi de resgatar o valor da maternidade, do amor incondicional das mães para os filhos.

O Prefeito Fábio Luiz Andrade (Fabinho), destacou a importância, a força e o papel da mulher (mãe) na sociedade e no seio familiar. “É com muita alegria que realizamos esta festa, as mães merecem ser homenageadas e reconhecidas, elas se desdobram em vários papeis na sociedade, lutam por mais justiça, igualdade, amam e cuidam da família. Obrigado por tudo que fizeram e fazem por nossa Porecatu”, disse Fabinho.