Inicial Esportes

Grande Final do Campeonato Municipal de Futebol Máster Suíço 2017

Chegou ao fim o grande Campeonato Municipal de Futebol Máster Suíço de Porecatu. Com uma boa organização, a competição teve sua grande final neste domingo (23/07). O clima foi decisivo e as quatro equipes entraram em campo em busca de decidir o Campeonato Máster. O campeonato foi uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e aconteceu no Campo de Suíço do Ginásio de Esportes Isaac Jabur, “Macacão”.

As equipes do Barracão e da Rancho Alegre empataram em 02 a 02, indo para a decisão nos pênaltis. A equipe do Barracão venceu Rancho Alegre por 3 a 2 e ficou com o 3º lugar da competição.

A grande final, foi disputada pelas equipes da Masterfarma e Amigos do Santa Lina. Masterfarma sagrou-se campeã pelo placar de 4 a 0.

Os troféus foram entregues pelo prefeito, Fábio Andrade, professor Edson Bordignon e pelo secretário de Esportes, Leonardo Tonett.

Com Ascom e Brotense