Inicial Cultura

Festival de Inverno inicia com belas apresentações

A abertura oficial do tradicional Festival de Inverno de Porecatu foi marcada pelo frio e por diversas apresentações culturais de diferentes estilos musicais, além de dança e exposições. A Banda do município, Santa Cecília fez uma bela apresentação e encantou a todos. Logo depois, a Banda Marcial Bamuflor de Florestópolis abrilhantou o evento com o as músicas da banda e dança das jovens bailarinas. O prefeito Fábio Andrade juntamente com o vice-prefeito Carlos Dias, o deputado estadual Tercílio Turini, o coordenador de projetos culturais, Marco Antonio Lima Silva e secretários municipais fizeram a abertura oficial do evento.

O Grupo Bom Odori (Astorga), Bruno Rafael (Porecatu), Dança do Ventre (Astorga) e Maracutaia do Samba (Londrina) foram uma das outras atrações que encantou o público presente.

Os eventos estão acontecendo na Praça da Matriz, a partir das 20h. O encerramento do Festival de Inverno será realizado no Centro Social Urbano, a partir das 20h30, com a apresentação da banda Outra Legião e às 22h haverá o show mais esperado, da banda Titãs.

O evento é realizado pela Prefeitura de Porecatu através da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com o Ministério de Turismo.

Fotos Ascom Prefeitura e Porecatu Comercial Digital