Inicial Notícias

Estatuto social da Cooperativa de Trabalho dos catadores de materiais recicláveis

Aconteceu na tarde do dia 15 de maio na Prefeitura Municipal de Porecatu a assembleia geral para aprovação do estatuto social da Cooperativa de Trabalho dos catadores de materiais recicláveis de Porecatu.
Os associados, participaram de uma série de ações promovidas pela Prefeitura, através da Secretaria de Meio Ambiente, entre elas a entrega de EPI’s e Planejamento Estratégico dos trabalhos desenvolvidos pela Cooperativa.
Estiveram presentes voluntários que estão contribuindo ativamente para que sejam cumpridas todas as exigências legais, assim incentivando para que esses trabalhadores possam executar suas atividades da melhor forma, pois são fundamentais para a toda sociedade. Ainda, recentemente os cooperados participaram de capacitações em relação ao cooperativismo, oferecidas pela entidade Sebrae e a Cooperativa Sicredi.