Inicial Esportes

Equipes representam Porecatu nos Jogos da Juventude em Florestópolis

Iniciou na última sexta-feira (14/07), a 30ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), em Florestópolis. Porecatu está sendo representada com as equipes de futsal (masculino) e vôlei (masculino e feminino). O prefeito Fábio Luiz Andrade e o secretário de Esportes, Leonardo Tonet, estiveram presentes na abertura dando apoio aos atletas e prestigiando o evento.

O evento reuniu mais de duas mil pessoas, além de dirigentes e atletas, no Ginásio de Esportes Onício Francisco de Souza.

Segundo o secretário, Leonardo Tonet, Porecatu também estará dando suporte para Florestópolis poder realizar com sucesso esse campeonato. “Estaremos sediando alguns jogos de basquete e futebol. Parabéns prefeito, Nelson Júnior por esse brilhante evento”, disse Tonet.

O prefeito Fábio ficou feliz em ver que Porecatu está retomando o caminho certo. “Essa é mais uma oportunidade de Porecatu voltar a se destacar no esporte. Nossos atletas estão levando o nome da cidade em todas as disputas regionais, o que isso não acontecia há anos por falta de apoio e investimento. Queremos alavancar o esporte no município e por isso estamos investindo no esporte e em nossas crianças e jovens. Estamos confiantes e na torcida”, comenta o prefeito Fábio Luiz Andrade.

O evento ainda contou com a presença do deputado estadual Devanil Reginaldo da Silva, o Cobra Repórter, e demais autoridades municipais e estaduais da região.