Inicial Notícias

Entrega do micro ônibus adaptado

Dia 23 de agosto (quarta-feira) no Centro Social Urbano aconteceu a entrega do micro ônibus adaptado destinado à Secretaria Municipal de Serviço Social. As chaves do veículo foram entregues pela Chefe do Escritório Regional da Secretaria de Serviço Social, Deise Vieira Tokano e pela Técnica de Referência do Escritório Regional,Michelle Cristine Contato à Secretaria Municipal Jaqueline Murro e ao prefeito Fábio Luiz Andrade.

O veículo adaptado atenderá as pessoas com deficiência da zona urbana e rural do nosso município, visando promover a inclusão social e melhorar a infraestrutura de atendimento.

O recurso no valor de R$ 240.000,00 foi obtido através da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social com o objetivo de propiciar acesso e fortalecimento da rede assistencial, aprimoramento das Ações propostas, programas, projetos e serviços ofertados.