Inicial Educação

Entrega de ovos de Páscoa para alunos da rede municipal

O prefeito Fábio Andrade e a primeira dama Carolina realizaram no dia 17 de abril (quarta-feira), a entrega de ovos de páscoa aos alunos da rede pública municipal. Todas as escolas realizaram suas comemorações alusivas à Páscoa.

Para o chefe do executivo municipal, “A alegria das crianças é contagiante e comemorações demonstram que a escola é um espaço social, portanto deve valorizar o que se ensina e o que se aprende, potencializando o desenvolvimento da formação da cidadania do estudante e independente de credo religioso, o mais importante é a mensagem que foi demonstrada as crianças: é preciso aprender a amar, respeitar o próximo e nos permitir que bons sentimentos renasçam em nossos corações”.