Inicial Educação

Entrega de kits de alimentos aos alunos da Rede Municipal

Alunos dos Centros Municipais de Ensino (CMEIS) e Escolas Municipais receberam no dia 07 de abril (terça-feira) kits de alimentação que fazem parte da merenda escolar.

Foram distribuídos 130 kits aos estudantes cadastrados, com itens da Agricultura Familiar, alimentos não perecíveis (merenda seca), laticínios e proteínas.

Conforme resolução da Secretaria de Educação, a entrega de novas remessas da merenda escolar, deverão ser distribuídos aos estudantes em situação de vulnerabilidade social.

Um cronograma de entregas foi estabelecido pela equipe da Cozinha Central juntamente com as diretoras das escolas municipais/CMEIS e os pais e responsáveis estão sendo comunicados para a retirada dos mesmos.