Inicial Notícias

Entrega de camas hospitalares e ônibus para a Saúde

O deputado estadual Alexandre Curi visitou nossa cidade na tarde do dia 15 de março (sexta-feira) acompanhado do prefeito Fabinho e demais autoridades.

Durante o encontro, o parlamentar entregou camas novas para os quartos do Hospital Municipal e o ônibus de 47 lugares destinado ao transporte de pacientes para Londrina, através de uma parceria com o deputado federal Pedro Lupion onde juntos solicitaram a emenda parlamentar para aquisição do veículo e das camas hospitalares.

Alexandre Curi conferiu as reformas que estão sendo realizadas no Hospital Municipal e reiterou o seu compromisso em atender as demandas do município através de emendas parlamentares e projetos de interesse comum a Porecatu.

O deputado estadual Alexandre Curi visitou nossa cidade na tarde do dia 15 de março acompanhado do prefeito Fabinho e demais autoridades.Durante o encontro, o parlamentar entregou camas novas para os quartos do Hospital Municipal e realizou a entrega do ônibus de 47 lugares destinado ao transporte de pacientes para Londrina.Curi reiterou o seu compromisso em atender as demandas do município através de emendas parlamentares e projetos de interesse comum a Porecatu.#Administração2017/2020 #PrefeituraMunicipaldePorecatu #TempodeRenascer

Publicado por Fábio Luiz Andrade em Sábado, 16 de março de 2019