Inicial Inicial

Encerramento das oficinas do CRAS 2017

No dia 28 de novembro (terça-feira) aconteceu no Centro Social Urbano, o encerramento das oficinas ofertadas no âmbito do CRAS (Centro de Referência  da Assistência Social)

Participaram todos os alunos que frequentaram as oficinas de: Culinária, Bordado em chinelo, Pintura em tecido, Cabeleireiro, Manicure/Pedicure, Patchwork e Corte e Costura, durante o segundo semestre do ano.

Para completar as festividades, cada aluno foi presenteado com uma singela lembrança e os alunos do curso de Cabeleireiro e Manicure/ Pedicure ganharam também um certificado de conclusão da oficina.
O evento foi organizado pela equipe técnica do CRAS e Secretaria de Serviço Social, que estavam presentes juntamente com o vice-prefeito Carlos Dias.

A Secretária de Serviço Social Jaqueline Murro parabeniza todos os alunos e agradece ao prefeito Fábio Luiz Andrade e ao Vice Calos Dias por todo apoio e suporte durante a realização das capacitações.