Inicial Agência do Trabalhador

Empreendedores de Porecatu podem contar com linhas de crédito do Fomento Paraná

Empreendedores formais e informais de Porecatu podem contar com várias opções de créditos disponibilizadas pelo Fomento Paraná, que atualmente é uma das grandes alternativas para os empresários que querem ampliar seus negócios. A ação é uma parceria da Prefeitura Municipal com Fomento Paraná e Agência do Trabalhador.

Segundo a agente de crédito do Fomento Paraná no município, Hellen Kellen, através de um processo rápido, seguro e com responsabilidade, tem como principal objetivo ajudar no desenvolvimento dos empreendimentos com várias opções de créditos, que podem chegar até R$ 20 mil. “Queremos ajudar os empreendedores do município, que tem seus negócios como lojas, lanchonetes, oficinas, taxistas, entre outros a ampliar seus negócios. Muitas pessoas podem aderir as linhas de créditos”, explicou.

A baixa taxa de juros auxilia o comerciante a obter capital de giro para poder fazer compras, renovar o estoque ou até adquirir equipamentos. “Nesse momento de crise a alternativa é fortalecer os microempreendedores, com perspectiva de gerar emprego, gerar negócio, e que esse emprego fique na nossa cidade, que o dinheiro gire no nosso município”, contou Hellen Kellen.

Portanto os empreendedores formais e informais de Porecatu podem procurar a Agência do Trabalhador que está localizada na Rua Presidente Kennedy, 425, e usufruir de mais essa ajuda. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3623-1938.