Inicial Esportes

Em jogo disputado, Porecatu recebe medalha de prata no futsal

Na última quinta-feira (20/07), a equipe de futsal de Porecatu mostrou muita garra, determinação e emoção durante a final, da fase regional, dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), em Florestópolis.
O confronto entre Jaguapitã e Porecatu foi muito disputado. Realizado no Caldeirão, os jovens atletas porecatuenses acabaram perdendo a partida, por 2 a 1. O terceiro lugar ficou para Cambé. O bronze veio após a vitória sobre Cafeara por 3 a 1.

O prefeito Fábio Andrade esteve presente na final prestigiando os atletas porecatuenses. “O secretário de Esportes, Leonardo Tonett e os jovens atletas porecatuenses estão de parabéns, fizeram bonito em quadra, pena que o resultado não favoreceu. Mas o que vale é a participação e o espírito esportivo. Porecatu está se destacando com nossos jovens talentos no esporte. Nossos atletas estão levando o nome da cidade em todas as disputas regionais, o que isso não acontecia há anos por falta de apoio e investimento. Queremos alavancar o esporte no município e por isso estamos investindo no esporte e em nossas crianças e jovens”.