Inicial Cidade

Deputado Sérgio Souza destina mais de R$ 2 milhões para Porecatu

O deputado federal, Sérgio Souza esteve em Porecatu, na última sexta-feira (22/09) e realizou a entrega de um ônibus escolar novo para o município e aproveitou para anunciar a liberação de recursos para a Saúde de R$ 100 mil e R$ 250 mil para o recapeamento asfáltico da Avenida Paranapanema. A entrega foi prestigiada pelo prefeito, Fábio Andrade, pelo vice-prefeito, Carlos Dias, professores, educadores, profissionais da Saúde e população em geral. O veículo está sendo utilizado no transporte dos estudantes do município.

Sérgio Souza conheceu de perto a piscina pública, onde os alunos da rede municipal tem aula de natação, durante o ensino de período integral. Além disso, a Fanfarra do Centro Municipal de Projetos fez uma bela apresentação. O deputado conversou com as diretoras das escolas municipais, com os alunos e com os profissionais do Posto de Saúde Vila Congo.

Segundo o prefeito Fábio, o parlamentar tem demonstrado respeito e compromisso à população porecatuense. “Com muita satisfação e alegria que recebemos o deputado. Sérgio Souza é um amigo de Porecatu. Nós só temos a agradecer o seu trabalho e dedicação pela população e sei que com seu apoio podemos mudar a história da nossa cidade. Nos últimos dois anos, Sérgio Souza já destinou mais de R$ 2 milhões de emendas para Porecatu, em diversas áreas. O deputado tem realmente apoiado o nosso município”, disse o prefeito Fábio.

Sérgio Souza contou que seu compromisso com o município não vai parar. “Vou ajudar o município em todas as áreas, principalmente na Educação, com a reforma e ampliação das escolas. Hoje conheci alguns projetos do município e pude ver a vontade desta Administração em fazer a diferença. Me sensibilizei e vou buscar ajudar o Centro de Projetos, como também vou ajudar a Saúde e outras áreas. Todos juntos por Porecatu”, reafirmou o deputado, Sérgio Souza.