Inicial Notícias

Deputado Praczyk e prefeito Fábio entregam Van para Secretaria de Saúde

O prefeito Fábio Andrade, o vice Carlos Dias, o deputado estadual, Pastor Edson Praczyk e a vereadora Janaina da GM entregaram na última sexta-feira (22/09), uma Van zero Km, à Secretaria Municipal de Saúde. O veículo será utilizado prioritariamente no transporte dos pacientes que fazem hemodiálise em Londrina. A entrega aconteceu no Centro do Idoso e contou com a presença de vereadores, secretários municipais e população em geral.

A van, com capacidade para 16 passageiros, foi adquirida por meio da emenda parlamentar do deputado, Pastor Edson Praczyk, no valor de R$ 120 mil e a Prefeitura entrou com a contrapartida de R$ 35 mil, totalizando R$ 155 mil de investimento.

O prefeito Fábio avaliou a compra da nova van como um grande ganho para os pacientes que fazem hemodiálise. “A compra dessa van nova vai proporcionar muito mais conforto e mais segurança para os nossos pacientes. Agradecemos a vereadora Janaina da GM, que não mediu esforços em nos ajudar a conquistar a emenda. Obrigado deputado. Esperamos que esta Van seja apenas o início de uma grande parceria”, completou.

O deputado estadual, Pastor Edson Praczyk, reforçou seu compromisso com Porecatu. “Obrigado prefeito e vereadora Janaina por ter me dado a oportunidade de servir a população porecatuense. Esta Van é o início de mais parcerias. Me coloco a disposição do município. Saio daqui com o desejo de conseguir uma reunião com o Ministro de Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira, que é do nosso partido para que possamos elaborar um projeto para desencadear a geração de empregos no município”, informou.