Declare seu Imposto de Renda e colabore com o CMDCA

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança do Adolescente do município de Porecatu, solicita o apoio de todos na destinação de parte de seu Imposto de Renda devido, ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Atenção: A doação de 3% vai até 30 de abril de 2021

No ato da declaração do imposto de renda, selecione o Fundo da Criança de Porecatu e efetue o recolhimento.

CNPJ do FMDCA 18.783.473/0001-78

Passo a Passo: para quem faz a declaração completa:
– Após realizar a declaração do imposto de renda, clique em “Resumo da Declaração”
– No resumo, clique em “Doação ECA” e uma nova página será aberta
– Na nova página, clique no Estado do PARANÁ, município PORECATU e escolha o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Porecatu – PR, CNPJ:18.783.473/0001-78
– Após clicar no fundo escolhido, o próprio programa faz o cálculo e emite  a  DARF para o pagamento pelo contribuinte.

Esse ato dos contribuintes pode significar um grande alento às entidades que atuam nesse segmento da sociedade e que tanto necessitam de recursos para fazer frente aos diversos projetos sociais. Pense nisso!

No fundo você pode ajudar uma criança!  Você doa e o leão para a conta!

Comissão do FMDCA:

– Cleuza Gervazoni Furlaneto (Lora do SOS)
– Célio Vieira Amaral
– Vanda Pauletti
– Lucimar Ricarda Ramos
– Márcia de Fátima Lima Andrade Ribeiro

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Porecatu
Rua Horacio Pagano, 300 Porecatu Paraná – CEP: 86.160.000
Fone (43) 3623.19.22 e-mail: fmdca@porecatu.pr.gov.br.