Inicial Cidade

Cras de Porecatu realiza “2º Arraiá da Mió Idade”

Compartilhar

O Cras (Centro de Referência em Assistência Social) de Porecatu e a Secretaria de Serviço Social realizaram o “2º Arraiá da Mió Idade”, no final do mês de julho, aos idosos do município.
O evento, que ocorreu no Centro de Convivência do Idoso, contou com a participação de toda a equipe do Cras e dos idosos usuários que frequentam os grupos da Terceira Idade e de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A festança teve apresentação de quadrilha, muita comida e bebida típica.

Os idosos atendidos pelo CRAS participaram do momento com muita alegria e descontração. Para os organizadores o evento é mais uma oportunidade de oferecer lazer de qualidade ao grupo da melhor idade. Foi um momento de muita interação e confraternização em ritmo julino, em que todos puderam compartilhar o momento com muita autoestima e satisfação.

O CRAS de Porecatu realiza com frequência atividades com os idosos do município, sempre buscando a melhoria na qualidade de vida de cada um. Os eventos são sempre de muito sucesso com a participação efetiva dos membros do grupo.