Inicial Notícias

COMUNICADO IMPORTANTE: Prefeitura informa que sepulturas precisam ser identificadas

A Prefeitura de Porecatu vem novamente convocar os proprietários ou responsáveis pelos túmulos que estão abandonados sem placas para que façam a identificação de seus familiares e parentes que estão enterrados no Cemitério Municipal. Caso contrário, os túmulos serão considerados sem dono.

As famílias com parentes sepultados nesta situação devem procurar urgente a Administração do Cemitério Municipal.

Conforme o Assessor de Gabinete, Edvaldo Gozzi (Biro), o número da sepultura está no título de aforamento (documento perpétuo). “É de responsabilidade da Prefeitura manter a limpeza do Cemitério e suas áreas comuns. Cabe aos familiares fazer a manutenção e conservação das sepulturas”, avisa Biro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3623-3100.