Inicial Serviço Social

Cohapar cadastra 1.840 famílias em Porecatu

Com Assessoria da Cohapar

O cadastramento de famílias interessadas em moradias populares foi concluído em Porecatu. Técnicos da área social da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) e da Prefeitura de Porecatu finalizaram os cadastros, na última sexta-feira (17/03), e o município já tem um número registrado das famílias interessadas em participar dos próximos programas habitacionais do poder público no município.

Em dez dias de inscrições, 1.840 famílias foram atendidas e passam a integrar uma lista base para o desenvolvimento de futuras ações conjuntas entre o governo estadual e a prefeitura.
De acordo com a chefe do escritório regional da Cohapar em Londrina, Sueli Marques, o levantamento é fundamental para o êxito de futuros projetos habitacionais do município. “Com o perfil da população traçado, daremos continuidade à estruturação de novos projetos que se enquadrem com a capacidade financeira dos cidadãos”, explica Sueli.

O prefeito, Fábio Luiz Andrade (Fabinho), por meio da Secretaria de Serviços Sociais, já está pleiteando junto ao governo federal e estadual um novo projeto habitacional para o município.