Inicial Inicial

Chamamento Público 03/2020 – Contratação PJ área da Saúde

Porecatu, 23 de março de 2020.

COMUNICADO

A Prefeitura do Município de Porecatu, através da Secretaria de Saúde, vem comunicar que devido à problemática em relação à COVID-19, os interessados em participar do Chamamento Público nº 003/2020, que tem por objeto o CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS DA ÁREA DA SAÚDE, CLÍNICO GERAL PARA A PRESTAÇÃO DE PLANTÕES MÉDICOS DE SERVIÇOS COMPLEMENTARES NO HOSPITAL MUNICIPAL, EM ATENDIMENTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, poderão encaminhar a documentação solicitada para o e-mail leonardolicita@hotmail.com , respeitando os prazos dispostos no item 4.2 do edital.

Ainda, ficam mantidas as demais condições estabelecidas no edital e as eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas pelo mesmo e-mail, no prazo legal.

Fábio Luiz Andrade

Gerson Aparecido Cavallari