Inicial Inicial

Cemitério Municipal Cristo Rei está pronto para o Dia de Finados

O Dia de Finados é nesta sexta-feira(02) e o Cemitério Municipal Cristo Rei está pronto para receber as milhares de pessoas que passam pelo local para homenagear seus entes queridos. O cemitério passou por pintura e limpeza geral nos últimos dias, como poda de árvores e retirada de restos de velas queimadas, coroas antigas, vasos de flores vazios e com flores já secas.

O movimento dos familiares nesses dias que antecedem o Dia de Finados é sempre muito intenso.

A expectativa é que aproximadamente 5 mil pessoas passem pelo cemitério de Porecatu nesta sexta-feira, dia 02 de novembro. O cemitério estará aberto para visitação das 07:00 até às 18:00.

A realização da tradicional missa no cemitério está marcada para começar às 08:00.