Inicial Esportes

Categorias da escolinha de futebol participam de amistosos

A convite da Secretaria Municipal de Esportes aproximadamente 70 atletas das categorias de base de futebol de campo de Porecatu, participaram na cidade de Sertanópolis de jogos amistosos entre as seguintes categorias: 7 a 9 anos, 10 a 11 anos, 13 a 14 e de 15 a 16 anos.

Em clima de festa os jogos foram realizados no estádio municipal, com jogos entre as cidades participantes onde foram muito bem recepcionados pelos organizadores.

Para o secretário de Esportes Leonardo Tonett, os amistosos são importantes para que os atletas fiquem cada vez mais confiantes e aptos para disputarem grandes partidas. “Os amistosos serviram como uma boa experiência, temos equipes fortes e vamos continuar trabalhando cada vez mais sério”, comentou.