Inicial Esportes

Campeonato de Futebol Suíço Máster 2017 inicia dia 23 em Porecatu

Promovido pela Prefeitura de Porecatu, através do departamento de Educação Física e Desportos, o Campeonato Municipal de Futebol Suíço – Categoria Máster, vai iniciar a edição de 2017, no próximo domingo (23/04). A competição será disputada no Campo de Futebol Society, anexo ao Ginásio de Esportes.

As inscrições estão abertas e os interessados podem encontrar as fichas de inscrições e o regulamento geral na sede do departamento, situado no Ginásio de Esportes Isaac Jabur, até o dia 18 de março.

Os times devem ser formados de acordo com a categoria Máster (a partir de 35 anos) e, ainda, ser compostos por, no máximo, 15 atletas e dois membros da comissão técnica. A participação é gratuita.

Conforme o regulamento da competição, poderão ser inscritos atletas que residam ou trabalhem no Município, devidamente comprovado ou que serviram a seleção de Porecatu em qualquer tempo, em conformidade com a Lei Municipal em vigor.

O Congresso técnico está marcado para o dia 22 de março, às 19h30, no Centro Social Urbano para sorteio dos grupos e divulgação dos jogos da primeira fase. Ao final da competição, serão premiados, com troféus e medalhas, os três primeiros colocados, bem como o artilheiro e o goleiro menos vazado.