Inicial Educação

Caminhada da Paz – Semana Missionária

Escolas municipais, estaduais, particulares e a Apae de Porecatu participaram no dia 23 de abril (segunda-feira) de uma Caminhada da Paz, com encontro final na Praça da Igreja Matriz.
O evento faz parte do calendário da Semana Missionária, com o slogan “Bíblia na mão, no Coração e pé na Missão” organizada pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida, que acontece do dia 21 a 29 de abril com diversas atividades.

Com temas alusivos à Cultura da Paz, a caminhada tem o objetivo de envolver alunos, pais, professores, equipe pedagógica e comunidade escolar, onde todos estimulem a prática de boas ações a fim de evitar diversos tipos de violência.

O evento contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação que reforçou o objetivo de promoção da Cultura da Paz no nosso município.