Inicial Cultura

Biblioteca Cidadã Prefeito Bento Pereira Louzada

A Secretaria de Cultura e Turismo, comunica à toda população porecatuense que a Biblioteca Cidadã Prefeito Bento Pereira Louzada está em funcionamento normal, de segunda a sexta-feira nos seguintes horários: 08:00 às 11:00 e das 13:00 ás 17:00.

A biblioteca que conta com um vasto acervo, dentre eles literários, didáticos, infantil e de infantojuvenil, também oferece o empréstimo gratuito de livros para a comunidade.

Para o empréstimo dos livros, é necessário comparecer até a sede da Biblioteca, munidos de documentos pessoais (RG, CPF e comprovante de endereço atualizado), que são necessários para realização de um cadastro.

Cada pessoa pode levar para casa até cinco livros, que deverão ser devolvidos em um prazo útil de sete dias a partir da data do empréstimo, podendo ser renovado caso necessário.

Além disso, o local ainda oferece espaço para estudo, pesquisa, realização de cursos de inclusão digital e em breve contará com um espaço exclusivo para crianças.

Endereço: Rua Governador Paulo Pimentel, 522, Centro.